Conecte-se conosco




Reportagens

Novalar Comemora 45 Anos Neste Mês De Abril

A maior empresa de móveis e eletrodomésticos de Rondônia foi fundada

Publicado

em


Está na casa e no coração dos Rondonienses. A Novalar completa 45 anos de história. Fundada em 1979, a empresa acompanhou o desenvolvimento do estado ao longo de mais de quatro décadas.

Nos anos 70, o Território Federal de Rondônia passou por profunda transformação com a vinda de milhares de imigrantes do centrosul brasileiro, incentivados por uma política oficial do Governo Federal para a ocupação do oeste do país. De um território com apenas dois municípios no começo da década (Guajará-Mirim e Porto Velho), Rondônia entra em 1980 com nove cidades e seguiu seu avanço até os dias de hoje.

Só em 1977 foram criados cinco novos municípios: Ariquemes, Ji-Paraná, Vilhena, Pimenta Bueno e Cacoal.

E é assim que a história da Novalar se mistura com a história de Rondônia. Quando os empresários José Márcio Londe Raposo e Maitê Villar Raposo inauguraram em Ariquemes a primeira loja do grupo, em 29 de abril de 1979, não imaginavam que muitas outras famílias fariam parte daquele sonho.

A família Novalar acompanhou a chegada dos meios de comunicação, da TV a cores e a criação de cada novo município no estado. E com muito comprometimento dos diretores e colaboradores empenhados, que ainda hoje fazem parte do grupo, A Novalar comemora 45 anos com muito fôlego para acompanhar muitos outros anos do desenvolvimento de Rondônia.

Sempre buscando a inovação, a empresa ampliou ainda mais o seu alcance por meio do e-commerce, levando seu nome e seus produtos para todo o Brasil. E, dessa maneira, são mais de quatro décadas gerando emprego e renda.

Com 50 lojas físicas distribuídas por Rondônia, uma fábrica de móveis e dois centros de distribuição, a Novalar orgulha-se de ser genuinamente rondoniense e de também fazer parte da história das famílias que aqui residem. Podendo dizer que cada cliente é como aquele amigo, que já é de casa.


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana