Conecte-se conosco




Reportagens

17º Episódio: “Floresta e o Campo: Histórias e Conquistas” produtor rural Nelson Eri Plantikow

Publicado

em


No 17º episódio do Programa Floresta e o Campo, mergulhamos na fascinante jornada de Nelson Eri Plantikow e Marleide Raasch Plantikow, casal que conduz o Viveiro Sombra da Mata, situado na chácara Nova Esperança, linha P50, km 22, em Alta Floresta D´Oeste.

Em uma emocionante conversa com a equipe do Floresta Notícias, com apresentação de Osmar Alcantará eles compartilharam suas experiências desde a chegada à região até os desafios enfrentados para estabelecerem-se.

Desbravando o Caminho para Alta Floresta D´Oeste: Uma História de Resiliência

Nelson e Marleide revelaram os obstáculos enfrentados durante sua jornada até Alta Floresta D´Oeste, destacando as dificuldades e os momentos de superação que moldaram sua trajetória. Desde as primeiras etapas até a consolidação de seu empreendimento, cada passo foi marcado pela determinação e pelo espírito empreendedor do casal.

Cultivando Sonhos no Viveiro Sombra da Mata: O Desafio da Produção de Café em Meio às Mudanças Climáticas

No coração do Viveiro Sombra da Mata, a paixão pelo café se entrelaça com os desafios impostos pelas mudanças climáticas. Nelson compartilhou os primórdios do viveiro e os desafios enfrentados na produção de um café de qualidade, ressaltando como as variabilidades climáticas têm impactado sua atividade agrícola e as estratégias adotadas para superar tais adversidades.

Junte-se a nós nesta jornada de descobertas e inspiração, enquanto exploramos os segredos do Viveiro Sombra da Mata e a resiliência de seus proprietários diante dos desafios do campo.

Fonte: Florestanoticias.com


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana