Conecte-se conosco




Agronegócio

16º Episódio do Programa Floresta e o Campo, Entrevistamos Pedro Bonfim e Julia Bonfim no Sítio São Gabriel

Conhecendo o Sítio São Gabriel: Uma Jornada de Vida e Conquistas em Alta Floresta D’Oeste, RO

Publicado

em


No vibrante 16º episódio do Programa Floresta e o Campo, mergulhamos na história de vida emocionante do casal Pedro e Julia Bonfim, residentes do Sítio São Gabriel, localizado na linha 47.5 km 26 em Alta Floresta D’Oeste, RO. A entrevista, conduzida pelo apresentador Osmar Alcantara, revelou os desafios enfrentados por Pedro desde sua chegada em Alta Floresta D’Oeste nos difíceis anos de 1986.

Pedro Bonfim, com gratidão no coração, compartilhou conosco sua trajetória desde os tempos adversos até as conquistas alcançadas ao longo dos anos. Os relatos tocantes revelam não apenas uma jornada de trabalho árduo, mas também a importância da fé e determinação diante das adversidades.

Neste episódio especial, os telespectadores terão a oportunidade de conhecer de perto as experiências únicas vivenciadas por Pedro e Julia Bonfim, explorando os desafios superados e as bênçãos recebidas ao longo dessa trajetória notável.

Prepare-se para se emocionar, inspirar e conectar com a força de uma história de vida que é verdadeiramente um testemunho de fé, coragem e perseverança. Não perca o 16º episódio, onde a vida no Sítio São Gabriel se torna uma fonte de inspiração para todos nós.

Fonte: Florestanoticias.com


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana