Conecte-se conosco




Agronegócio

Vem aí o 1º Leilão da Genética Fujita: Touros Nelore PO e novilhas comerciais em destaque

Evento imperdível ocorrerá em 20 de abril, às 18h, com oferta de touros Nelore PO e novilhas comerciais selecionadas, além de condições especiais e transmissão online.

Publicado

em


Dia 20 de abril, a partir das 18h, os amantes da pecuária têm um compromisso marcado: o primeiro leilão da Genética Fujita promete agitar o cenário com uma oferta excepcional.

Serão disponibilizados 40 touros Nelore PO, minuciosamente classificados pela ABCZ e pelo PMGZ (Programa de Melhoramento Genético Zebuíno), representando o que há de melhor na safra nacional. Além disso, o evento também apresentará 60 novilhas comerciais, fruto do rigoroso trabalho de seleção desenvolvido em clientes fiéis ao longo dos anos.

Localizado no parque de exposições de Alta Floresta d’Oeste, o leilão conta com a parceria de diversos apoiadores, incluindo Agrogallo, Casa do Produtor, Sicoob, Sicredi, Ford Canaa e VTS Consultoria, reforçando a qualidade e a credibilidade do evento.

Os touros Nelore PO serão ofertados com condições especiais de pagamento, incluindo parcelamento em até 30 vezes, com as 5 primeiras parcelas em dobro, ou desconto para pagamento à vista.

Além disso, para facilitar a logística dos compradores, o frete será gratuito para a malha rodoviária de Rondônia.

O evento será presencial, proporcionando uma experiência única aos participantes, mas também será transmitido ao vivo pelo site da leiloeira GP Leilões e pelo aplicativo Canal do Campo, garantindo que interessados de todo o Brasil possam acompanhar e participar.

Para mais informações, cadastro e lances, entre em contato pelos telefones:

  • 69 99981 6745 (Guilherme Pereira)
  • 69 99287 1283 (GP Leilões)

A transmissão estará disponível em: www.gpleiloesro.com.br e pelo App Canal do Campo.


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana