Conecte-se conosco




Agronegócio

Pescador fisga pirarucu gigante em RO: Uma proeza no mundo da pesca esportiva

Fábio Baca alcança mais uma façanha memorável

Publicado

em


Fábio Baca, renomado pescador esportivo, atingiu um novo marco em sua carreira ao fisgar um pirarucu colossal com mais de dois metros e 130 quilos. A emocionante captura ocorreu nas águas de Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho.

Em suas redes sociais, Fábio compartilhou sua satisfação: “Vencer mais essa batalha com o peixe mais mítico e imponente de nossas águas está, sem dúvidas, entre as maiores conquistas da minha trajetória como pescador esportivo”.

Embora a captura tenha ocorrido em janeiro, o vídeo que registra o momento épico foi compartilhado somente esta semana.

Fábio relata que, após algumas horas de pesca no rio Madeira com um guia local, decidiu explorar um lago próximo. Foi lá que avistou o gigantesco pirarucu boiando. Com habilidade e destreza, lançou uma isca artificial e o peixe atacou. O embate começou.

“Enfrentei o pirarucu por cerca de meia hora, gritando pelo meu parceiro de pesca que estava no rio. Quando finalmente veio a ajuda, lutamos para trazer o peixe até as margens do lago”, relembra Fábio.

Após inúmeras tentativas de içar o enorme pirarucu para o caiaque ou barco, a dupla de pescadores optou por fotografá-lo antes de devolvê-lo ao seu habitat natural. A exaustiva batalha marcou o fim da jornada de pesca.

“Ver o peixe retornar à água, forte e saudável, trouxe uma enorme alegria. Foi o encerramento perfeito para uma pescaria inesquecível”, conclui Fábio.

Assista ao vídeo emocionante clicando aqui.


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana