Conecte-se conosco




Geral

VÍDEO: casal de Rondônia está cruzando a América do Sul de BIZ 125CC

Um sonho que vai durar mais de 90 dias, onde o casal de aventureiros deve percorrer mais de 20mil km de ida e volta. Destino: a cidade de Ushuaia na Argentina, conhecida como “fim do mundo”

Publicado

em


Inicio da aventura, saindo de Rondônia

Um casal de Rondônia está cruzando a América do Sul em uma viajem em duas motos, até ai tudo bem, o impressionante é que os dois estão realizando essa aventura em uma Biz, 125 cilindradas, e uma Fan.

Andrew Braz de Oliveira e Iasmim Cristina Santos de Oliveira, saíram de Rondônia com destino a cidade de Ushuaia na Argentina que fica no arquipélago da Terra do Fogo, no extremo sul da América do Sul, conhecido como “fim do mundo”, até chegarem lá serão milhares de quilômetros de muita emoção e adrenalina.

O casal cruzou o Brasil, passando por alguns estados como Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, até chegar no Uruguai onde começou a aventura internacional, hoje (24/02) os aventureiros já estão na Argentina, e a previsão depois de alcançarem o objetivo, e passar ainda pelo Chile e retornar para casa ou pelo Peru ou Bolívia.

O casal aproveitou a folga para assistir o time do coração em Minas Gerais

Na bagagem dos dois, muito espirito de aventura, para muitos o sonho de uma viagem assim, esbarra na falta de dinheiro, mais para Andrew o que motivou mesmo foi o sonho de realizar essa viagem. “ Eu trabalhei quase 10 anos em uma empresa, e sai pra tentar montar algo pra mim, sai da empresa em dezembro, peguei o dinheiro e aproveitei a janela de tempo pra realizar esse sonho de viajar pela América do Sul, quando voltamos teremos que trabalhar novamente, mais tenho certeza que com as baterias renovadas”, brinca Andrew.

A previsão é que a viagem dure cerca de 90 dias, já que o casal está aproveitando a aventura para curtir as paisagens e conhecer melhor as cidades por onde estão passando, sem muita pressa. “Isso para mim é um projeto de vida. Não tenho patrocinador. Nos mesmo que estamos pagando a viagem, o importante é fazer o que gosta, no final tudo vai dá certo” acrescenta Andrew.

Informações: Eduardo Kopanakis

VEJA O VÍDEO:

GALERIA DE FOTOS: Para acompanhar essa aventura, é só seguir o casal no Instagram: @nosdemotopor.ai

Chegada em Goiás
Chegando em Minas Gerais
em Curitiba
em Holambra interior de São Paulo
Santa Catarina
Rota Romântica/ RS
Playa Brava- Punta del Este/ Uruguai
Uruguai
Chegando na Argentina

Por Primeiro Assunto


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana