Conecte-se conosco




Expoalta - AF

Agraf Associação dos Agropecuaristas de Alta Floresta D´Oeste revela o show de Abertura Imperdível para a 34ª Expoalta 2024

Rio Negro e Solimões Prometem Agitar a Noite de Quarta-feira, 24 de Julho, na Maior Festa Agropecuária da Região

Publicado

em


A espera acabou e a Agraf Associação dos Agropecuaristas de Alta Floresta D´Oeste tem o prazer de anunciar a atração de abertura para a 34ª Expoalta 2024. Prepare-se para uma noite inesquecível na quarta-feira, dia 24 de julho, com o emocionante show da renomada dupla Rio Negro e Solimões.

Os veteranos da música sertaneja prometem agitar o público com seus sucessos atemporais e energia contagiante. A Expoalta é conhecida por ser a maior festa agropecuária da região, e este ano não será diferente. Rio Negro e Solimões trarão todo o seu talento para celebrar a tradição e a cultura, proporcionando uma experiência única aos presentes.

Se você é fã de boa música, diversão e quer viver momentos especiais, marque na sua agenda: quarta-feira, dia 24 de julho, na Expoalta 2024. Não perca a oportunidade de fazer parte dessa festa incrível e venha viver a emoção ao som de Rio Negro e Solimões. Prepare-se para dançar, cantar e celebrar a grandeza da agropecuária em Alta Floresta D´Oeste. Estamos ansiosos para receber você nesse evento imperdível!

Fonte: Florestanoticias.com


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana