Conecte-se conosco




Mundo

Bebê de 4 meses é encontrado vivo em árvore após tornado destruir casa em que morava

Tempestade arrancou telhado da residência e levantou berço com criança dentro; família sobreviveu apenas com cortes e hematomas

Publicado

em


Tornado arrancou telhado de casa e levantou berço com bebê de 4 meses
REPRODUÇÃO/GOFUNDME/CAITLYN MOORE

Um bebê de 4 meses sobreviveu depois que um tornado no Tennessee (EUA) o levou da casa de sua família, destruída pela tempestade. A mãe da criança disse que tinha “quase certeza” de que o filho havia morrido após ter sido arrastado pela violenta tempestade.

Sydney Moore, de 22 anos, disse à emissora WSMV-TV que, quando  atingiu sua casa, em Clarksville, no sábado (9), o tornado arrancou o telhado e levantou o berço com seu filho, o pequeno Lord, dentro. O namorado dela, pai da criança, tentou agarrar o móvel, mas também foi jogado no tornado, afirmou ela.

“O pai estava segurando o berço o tempo todo, e eles formaram círculos, disse ele, e então foram jogados”, continuou a mãe do bebê.

Quase ao mesmo tempo, em outra sala, Moore decidiu pular em cima do outro filho, que tem 1 ano, e conseguiu agarrar a criança quando as paredes desabaram.

Eles procuraram pelo filho mais novo por dez minutos e finalmente o encontraram em uma árvore caída sob uma chuva torrencial.

“Eu tinha certeza de que ele estava morto e não o encontraríamos”, disse Moore. “Mas ele está aqui, e isso é pela graça de Deus.”

Todos os membros da família sobreviveram com cortes e hematomas, mas a casa e os pertences foram perdidos totalmente. A irmã de Moore criou uma “vaquinha” para ajudá-los a se recuperar.

Tornados nos EUA

Seis pessoas foram mortas pela série de poderosas tempestades que produziram tornados no sábado, incluindo Arlan Garrick Coty, de 10 anos. O menino, um aluno da 4ª série, não conseguiu sair da casa em que vivia, a qual estava no caminho direto da tempestade, escreveu sua mãe, Katherine Burnham, em um post no Facebook.

O Departamento de Polícia de Clarksville identificou outras vítimas, como Donna Allen, de 59 anos, da Flórida, e Stephen Kwaah Hayes, de 34 anos, de Clarksville, relata a WTVF, afiliada da CBS.

Outras três pessoas morreram quando a tempestade atingiu uma comunidade de casas móveis em Madison, disse a polícia de Nashville. Elas foram identificadas como Joseph Dalton, de 37 anos; Floridema Gabriel Perez, de 31; e seu filho, Anthony Elmer Mendez, de 2 anos.

* Sob supervisão de Fernando Mellis

Fonte: R7.com


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana