Conecte-se conosco




Expoalta - AF

Aagraf anuncia atração de destaque para quinta-feira, 25 de julho Valéria Barros na 34ª Expoalta de 2024

Celebração Agropecuária: 34ª Expoalta de 2024 em Alta Floresta D’Oeste, RO

Publicado

em


A cidade de Alta Floresta D’Oeste, em Rondônia, se prepara para receber a 34ª edição da Expoalta, um evento que já se tornou tradição entre os agropecuaristas e a comunidade local. Promovida pela Aagraf (Associação dos Agropecuaristas de Alta Floresta), a Expoalta de 2024 promete ser uma celebração ainda mais especial.

Atração Confirmada para Quinta-feira, 25 de Julho: Valéria Barros!

A Aagraf acaba de anunciar uma atração de peso para a quinta-feira do evento. No dia 25 de julho, os visitantes terão a oportunidade de curtir um espetáculo musical inesquecível com a renomada cantora Valéria Barros. Com uma carreira consolidada e uma voz marcante, Valéria promete envolver o público com seu repertório eclético, que inclui sucessos que atravessam gerações.

Tradição, Entretenimento e Negócios em um Único Lugar

Além dos shows emocionantes, a Expoalta oferece uma ampla gama de atrações para todos os gostos e idades. O evento é uma oportunidade única para os agropecuaristas apresentarem seus produtos, trocarem experiências e fecharem negócios. Para os visitantes, é uma oportunidade de vivenciar de perto a cultura local, saborear a gastronomia típica e desfrutar de momentos de lazer num ambiente festivo e acolhedor.

A 34ª Expoalta de Alta Floresta D’Oeste promete superar as expectativas, consolidando-se como um dos principais eventos agropecuários da região. Marque na agenda: de 25 a 29 de julho, a Expoalta será o ponto de encontro da comunidade, celebrando a força do agronegócio e proporcionando momentos memoráveis ​​para todos os participantes. Não perca essa festa!

Fonte: Florestanoticias.com


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana