Conecte-se conosco




Expoalta - AF

Diretor de Rodeio Jacy Oliveira fez um resumo da 33ª Expoalta e compartilha novidades para a Expoalta 2024

Publicado

em


Neste último domingo, dia 5 de novembro de 2023, a Aagraf (Associação dos Agropecuaristas de Alta Floresta) promoveu um importante encontro que contorno com um delicioso almoço e a prestação de contas da 33ª Expoalta 2023. O evento reuniu membros da associação, colaboradores, parceiros e autoridades locais.

Durante a reunião, o Vereador Jacy Oliveira, Diretor do Rodeio da Expoalta, concedeu uma entrevista exclusiva ao Floresta Notícias, onde fez um resumo das atividades e conquistas da 33ª Expoalta 2023. Ele destacou o sucesso da feira agropecuária, que mais uma vez atraiu milhares de visitantes e promoveu o desenvolvimento econômico da região.

Além disso, o Vereador Jacy Oliveira empolgantes novidades sobre a próxima edição do evento. A 34ª Expoalta 2024 promete surpreender o público com inovações inovadoras, shows memoráveis, competições agropecuárias emocionantes e uma ampla variedade de expositores, demonstrando o compromisso da Aagraf em tornar a Expoalta cada vez mais e atraente para todos os públicos.

A Aagraf continua trabalhando incansavelmente para promover o agronegócio e fortalecer a cultura rural em Alta Floresta e região, e a Expoalta é uma peça fundamental nesse processo. Fique atento às novidades e prepare-se para uma Expoalta 2024 ainda mais incrível!

Fonte: Florestanotícias.com


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana