Conecte-se conosco




Expoalta - AF

Aagraf realiza reunião com almoço e prestação de contas da Expoalta 2023

Alex Zartelli confirma a presença da dupla renomada Teodoro e Sampaio na noite de sábado da 34ª Expoalta

Publicado

em


A Aagraf, Associação dos Agropecuaristas de Alta Floresta, promoveu um evento abrangente neste domingo, 5 de novembro de 2023, com a realização de uma reunião e almoço que incluiu a prestação de contas da bem-sucedida 33ª Expoalta 2023. O encontro reuniu entusiastas da bem-sucedida agropecuária e da cultura campeira, celebrando com uma queima autêntica do alho, liderada pela comitiva Nossa Senhora da Gula, que preparou uma variedade de delícias campeiras.

Dirceu, como de costume, surpreendeu a todos com um churrasco que fez a água na boca dos presentes. O evento contou com a presença do ilustrador do presidente da Aagraf, Alex Zartelli, do vice-presidente Alan Caetano e de todos os membros da equipe que desempenharam um papel fundamental no sucesso da Expoalta.

Além dos membros da associação, o almoço contou com a participação de diversos empresários da região e o gerente da Basa de Rolim de Moura. Representando a imprensa local, estiveram presentes Rudinei Sbalchiero, da Rádio 104FM, e do Floresta Notícias, e representando a Rádio Rondônia FM nosso amigo Chitão.

Durante a reunião, o presidente Alex Zartelli confirma a presença da dupla renomada Teodoro e Sampaio na noite de sábado da 34ª Expoalta, que ocorrerá no próximo ano, em 2024. Este evento promete ser mais um marco na história da Expoalta , trazendo ainda mais animação e cultura ao público.

Fonte: Florestanoticias.com


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana