Conecte-se conosco




Religião

Paróquia Nossa Senhora da Penha e Paróquia Santa Luzia realizaram Encontrão Missionário e Vocacional da Juventude

Publicado

em


No dia 16 de julho, as Paróquias Nossa Senhora da Penha de Alta Floresta D’Oeste e Santa Luzia, abrangendo os municípios de Santa Luzia D’Oeste, Alto Alegre e Parecis, promoveram o Encontrão Missionário e Vocacional da Juventude. O evento ocorreu no barracão da Comunidade Nossa Senhora da Penha, tendo como tema central: Vocação, Graça e Missão.

O encontro contorno com a participação de jovens vindos das duas cidades, bem como da zona rural. A presença deles foi essencial para promover a reflexão sobre a vocação e a missão dos jovens na sociedade. Durante o Encontrão, foram realizadas diversas atividades, palestras e momentos de oração, proporcionando uma experiência enriquecedora para os participantes.

O ponto alto do evento foi a celebração da Santa Missa, conduzida pelo Pe. Gil Miranda e outros Padres da Congregação do Verbo Divino. Nesse momento de fé e união, os jovens puderam renovar seu compromisso com a vocação e buscar inspiração para trilhar o caminho da missão evangelizadora.

Ao final do Encontrão, o Pároco Padre João Batista expressou sua gratidão a todos os envolvidos, desde os participantes até aqueles que se emocionaram para a concretização desse encontro tão significativo. A união das Paróquias Nossa Senhora da Penha e Santa Luzia na organização do evento demonstração o esforço conjunto em fortalecer a juventude e despertar vocações para servir à comunidade.

Esse Encontrão Missionário e Vocacional da Juventude foi uma oportunidade valiosa para que os jovens pudessem se conectar com sua espiritualidade, discernir seus propósitos e encontrar um sentido mais profundo em suas vidas. Que os frutos desse encontro possam ser multiplicados, inspirando mais jovens a trilharem o caminho da fé e da missão.

PASCOM/NS/PENHA


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana