Conecte-se conosco




Eventos

Recital de Música da PreparArte marca o encerramento do 1º semestre letivo

Alunos demonstram talento e evolução em evento emocionante

Publicado

em


No dia 23 de junho de 2023, a PreparArte realizou o aguardado Recital de Música, que marcou o encerramento do primeiro semestre do ano letivo. O evento reuniu os alunos das turmas de violão, ukulele, teclado, bateria fanfarra e informática, que tiveram a oportunidade de demonstrar ao público tudo o que aprenderam durante o período.

A PreparArte oferece aulas gratuitas todas as segundas, quartas e quintas-feiras, beneficiando cerca de 50 alunos semanalmente. O espaço cedido pela Igreja Evangélica Avivamento Bíblico se tornou um local de aprendizado e desenvolvimento artístico para esses jovens talentosos.

O Recital de Música foi uma verdadeira festa, onde pais, amigos e entusiastas compareceram para prestigiar e celebrar a evolução dos alunos. Além das apresentações dos alunos, os professores também brilharam no palco, tornando o evento ainda mais especial. A casa estava lotada de espectadores encantados com o talento e dedicação de cada participante.

O prestígio do evento foi evidente com a presença ilustre do prefeito Gio Damo, a primeira dama Phatrícia, vereadores e secretários municipais. Essa mostra de apoio e reconhecimento destacou a importância da PreparArte na comunidade.

E as novidades não param por aí! Na primeira semana de agosto, as aulas do segundo semestre serão retomadas, proporcionando aos alunos a continuidade de seu aprendizado musical. Além disso, serão abertas matrículas para novos alunos, oferecendo a oportunidade de participar desse projeto incrível.

Para ficar por dentro de todas as informações e não perder o período de inscrições, acompanhe o Instagram @prepararte.afo. Lá você encontrará novidades sobre os cursos, eventos futuros e muito mais. Conecte-se conosco também em nossas outras redes sociais: @prepararte.afo.

A Igreja Evangélica Avivamento Bíblico, localizada na Avenida Brasil, 3088, é o espaço que acolhe e apoia a PreparArte nessa jornada de descoberta e desenvolvimento musical. Junte-se a nós e faça parte dessa família musical que transforma vidas!

Fonte: Florestanoticias.com


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana