Conecte-se conosco




Eventos

Vem aí Congresso Jovem e Ministério Pessoal na Igreja Adventista Central

Descubra a programação inspirada dos dias 04, 05 e 06 de agosto

Publicado

em


A Igreja Adventista Central tem o prazer de convidar você para o aguardado Congresso Jovem e Ministério Pessoal, que será realizado nos dias 04, 05 e 06 de agosto. Essa será uma oportunidade única de enriquecer sua fé e fortalecer sua caminhada espiritual.

No dia de abertura, em 04 de agosto, contaremos com a presença do Pastor Diretor da Assur, Pr. Ronivon Santos, que recebeu uma mensagem especial para todos os participantes. Além disso, teremos a honra de receber a missionária Hávila Pacifico Sodre como Oradora Oficial. Ela compartilhará suas experiências após passar um ano em missão na África, trazendo inspiração e ensinamentos valiosos para todos.

Outros convidados especiais estarão presentes, como o Pr. Gilberto Santana Central, trazendo sua sabedoria e visão para enriquecer o evento. Também teremos a participação do Pr. Jhonatas, Pastor do Distrito S. Felicidade, que irá contribuir com sua perspectiva única.

O Congresso Jovem e Ministério Pessoal é organizado pela IASD Central de Alta Floresta D´Oeste, que se dedica a proporcionar momentos de crescimento espiritual e conexão com a comunidade adventista. Será uma oportunidade imperdível para aprender, se inspirar e fortalecer sua fé.

Não perca essa chance de participar de um evento transformador. Marque na sua agenda e junte-se a nós nos dias 04, 05 e 06 de agosto na Igreja Adventista Central. Participe desse momento único e encontre-se motivado para uma vida plena de propósito espiritual.

Fonte: Florestanoticias.com


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana