Conecte-se conosco




Expoalta - AF

Vem aí nos dias 26 a 30 de Julho a 33ª Expoalta 2023 em Alta Floresta D´Oeste

Publicado

em


Alta Floresta d’Oeste está se preparando para receber a 33ª edição da Expoalta, uma tradicional exposição agropecuária que acontece de 26 a 30 de julho. O evento promete uma programação repleta de atrações para toda a família, com destaque para o rodeio profissional em touros, a prova dos 3 tambores e um leilão imperdível.

Rodeio Profissional em Touros e Prova dos 3 Tambores

O rodeio profissional em passeios é uma das atrações mais aguardadas da Expoalta 2023. Os melhores peões do país irão mostrar toda a sua habilidade e coragem em disputas emocionantes, proporcionando momentos de muita adrenalina para o público presente. Além disso, a prova dos 3 tambores, uma modalidade que exige velocidade e estreza, promete encantar a todos.

Praça de Alimentação, Parque de Diversões e Expositores

Para garantir o conforto e a diversão dos visitantes, a Expoalta contará com uma ampla praça de alimentação, com opções variadas de gastronomia local e regional. O parque de diversões também estará presente, oferecendo entradas para todas as idades. Além disso, estarão presentes diversos expositores, apresentando veículos, máquinas agrícolas, produtos e café, proporcionando oportunidades de negócios e novidades aos participantes.

Leilão de Touros da Peça Rara Agropecuária

Um dos momentos mais esperados pelos criadores e investidores do ramo agropecuário é o leilão de touros da Peça Rara Agropecuária. Neste evento, serão apresentados animais de genética de alta qualidade, prontos para agregar valor aos rebanhos e apoiar os negócios no setor.

Shows e Eventos Especiais

A programação da Expoalta 2023 reserva grandes espetáculos e eventos especiais para animar as noites de festa. Confira a agenda:10

  • 23 de julho: Cavalgada
  • 26 de julho: Quarta-feira – Início do rodeio e show com Guilherme e Santiago
  • 27 de julho: Quinta-feira – Show com Diego e Arnaldo
  • 28 de julho: Sexta-feira – Show com Léo e Rafael
  • 29 de julho: Sábado – Show com Teodoro e Sampaio
  • 30 de julho: Domingo – Leilão da Peça Rara Agropecuária durante o dia e disputa final do rodeio à noite, seguida de queima de fogos.

Participe deste grande evento!

A Expoalta 2023 promete ser uma experiência inesquecível para todos os visitantes. Não perca a oportunidade de desfrutar de um ambiente festivo, conhecer as novidades do setor agropecuário, assistir a shows de artistas renomados e se divertir com a família e amigos. Marque na sua agenda e participe dessa celebração da cultura rural de Alta Floresta D´Oeste.

Fonte: Florestanoticias.com


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana