Conecte-se conosco




Religião

Robson Ugolini participa do programa “Casais de Esperança” promovido pela Igreja Adventista do 7º Dia

Em entrevista ao Pastor Jhonatas Plaster, Ugolini destaca a importância do evento na fortificação familiar e agradece à igreja e ao Geneci pelo convite

Publicado

em


O vice-prefeito de Alta Floresta D´Oeste, Robson Ugolini, marcou presença no programa “Casais de Esperança”, realizado pela Igreja Adventista do 7º Dia, na última quinta-feira, dia 8 de junho de 2023. O evento teve lugar na propriedade de Max Mauro e contou com a participação de diversos casais da região.

Durante uma entrevista conduzida pelo Pastor Jhonatas Plaster, Robson Ugolini expressou sua gratidão e parabenizou a Igreja Adventista pelo evento. Para o vice-prefeito, a iniciativa é de extrema importância na busca pelo fortalecimento da família, principalmente ao se aproximar de Deus.

Ugolini destacou que os programas como o “Casais de Esperança” proporcionaram momentos de reflexão, aprendizado e integração para os casais, promovendo a união e a cumplicidade entre eles. Além disso, enfatizou que a presença de Deus nas relações familiares é fundamental para superar desafios e viver em harmonia.

O vice-prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer à Igreja Adventista do 7º Dia pelo convite e realização pela realização desse evento enriquecedor. Ele também mencionou o agradecimento ao Geneci, responsável pelo convite, pela oportunidade de participar e contribuir com o fortalecimento das famílias de Alta Floresta D´Oeste.

O programa “Casais de Esperança” tem como objetivo incentivar o diálogo, a troca de experiências e o aprimoramento dos relacionamentos conjugais, proporcionando uma base sólida para a construção de famílias mais unidas e felizes. A Igreja Adventista do 7º Dia, por meio de eventos como esse, busca fortalecer os laços afetivos e espirituais entre os casais da comunidade, promovendo o bem-estar e a harmonia familiar.

Fonte: Florestanoticias.com


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana