Conecte-se conosco




Religião

Vereador Jeremias participa do Programa Casais de Esperança da Igreja Adventista de Alta Floresta

Pastor Jhonatas Plaster entrevista o Presidente da Câmara, vereador Jeremias Bonfim, em evento na propriedade do Max Mauro

Publicado

em


No dia 8 de junho de 2023, a Igreja Adventista de Alta Floresta D’Oeste-RO promoveu com sucesso o Programa Casais de Esperança. O evento aconteceu na propriedade de Max Mauro e contou com a participação especial do Presidente da Câmara, vereador Jeremias Bonfim, que foi entrevistado pelo pastor Jhonatas Plaster.

Em sua entrevista, o vereador expressou sua felicidade em ser convidado para participar do programa e revelou ser simpatizante dos eventos realizados pela Igreja Adventista. Ele destacou especialmente o trabalho desenvolvido pelos aventureiros e desbravadores, parabenizando a igreja pelo projeto.

O Programa Casais de Esperança visa fortalecer os laços matrimoniais e proporcionar um ambiente propício para a reflexão e o aprimoramento das relações conjugais. A iniciativa da Igreja Adventista tem sido bem recebida pela comunidade local, que reconhece a importância de promover momentos de união e aprendizado para os casais.

A Igreja Adventista de Alta Floresta D’Oeste-RO agradece a todos os participantes, especialmente ao vereador Jeremias Bonfim, pelo apoio e pela contribuição para o sucesso do Programa Casais de Esperança. A comunidade adventista reafirma seu compromisso em promover eventos e projetos que possam impactar positivamente a vida das pessoas, fortalecendo os valores familiares e espirituais.

Fonte: Florestanoticias.com


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana