Conecte-se conosco




Religião

Missa de Corpus Christi nesta quinta-feira, dia 8, na igreja Nossa Senhora Aparecida, bairro Princesa Isabel

Publicado

em


Venha celebrar conosco a Santa Missa de Corpus Christi nesta quinta-feira, dia 8 de junho, na igreja Nossa Senhora Aparecida, localizada no bairro Princesa Isabel em Alta Floresta D’Oeste. A missa terá início às 8:00 da manhã e convidaremos você e toda a sua família a participarem desse momento especial.

Corpus Christi é uma data sagrada em que celebramos a presença real de Jesus Cristo na Eucaristia. É uma oportunidade única de fortalecer a nossa fé e expressar a nossa devoção ao Santíssimo Sacramento.

Durante a Santa Missa, podemos refletir sobre o amor e a misericórdia de Deus manifestados através do Corpo e do Sangue de Cristo. É uma ocasião para renovarmos nossa comunhão com Ele e nos unirmos como uma comunidade de fiéis.

Convidamos você a se juntar a nós nesta celebração especial. Traga toda a sua família e amigos para compartilhar desse momento de fé e carinho. Que essa ocasião nos inspire a levar a presença de Cristo em nossos corações e compartilhar Sua mensagem de amor com o mundo.

Espero que você nesta quinta-feira, dia 8 de junho, às 8:00 da manhã, na igreja Nossa Senhora Aparecida, no bairro Princesa Isabel em Alta Floresta D’Oeste. Venha participar da Santa Missa de Corpus Christi e fortalecer sua espiritualidade em comunhão com a nossa comunidade de fé.


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana