Conecte-se conosco




Eventos

Noite Especial de Alegria com as Crianças na Igreja Adventista do 7º dia em Alta Floresta D´Oeste

Publicado

em


A Igreja Adventista do 7º dia promoveu uma noite incrível de diversão e alegria para as crianças neste sábado, dia 20 de maio, na igreja Adventista Central, localizada no bairro Santa Felicidade.

O evento foi um verdadeiro sucesso, proporcionando momentos inesquecíveis para os pequenos. As crianças puderam se divertir em brincadeiras como pula-pula e pula-corda, além de saborear deliciosas pipocas, algodão-doce e sucos refrescantes.

A noite foi marcada por muita animação e sorrisos contagiantes. Foi um momento especial para as crianças interagirem entre si, fortalecerem amizades e criarem memórias preciosas. A Igreja Adventista do 7º dia tem o compromisso de proporcionar momentos de alegria e promover o bem-estar das crianças em nossa comunidade.

Agradecemos a todos que participaram e contribuíram para o sucesso deste evento. A dedicação e o empenho de nossos voluntários foram fundamentais para criar uma atmosfera acolhedora e segura para as crianças.

Continue acompanhando as atividades da Igreja Adventista do 7º dia em nosso site e redes sociais para ficar por dentro de futuros eventos e oportunidades de envolvimento com a comunidade. Estamos comprometidos em promover momentos especiais e fortalecer os laços fraternos em nosso bairro.

Junte-se a nós na próxima vez e faça parte de momentos cheios de alegria e diversão para as crianças!

Fonte: Florestanoticias.com


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana