Conecte-se conosco




Entretenimento

Projeto Coração Solidário entrega 800 ovos de pascoa para crianças no bairro princesa Izabel em Alta Floresta D´Oeste

Conheça a História e o Projeto Coração Solidário de Eliane Zanotto de Paula

Publicado

em


Há sete anos, Eliane Zanotto de Paula deu início a uma jornada que aquece os corações e alimenta a alma de centenas de crianças. O Projeto Coração Solidário nasceu de um simples desejo de fazer o bem aos pequeninos que habitavam sua vizinhança. Inicialmente, era para ser um gesto singelo, uma surpresa para vinte crianças, mas o universo tinha outros planos.

“Meu projeto começou a sete anos atrás”, compartilha Eliane. “Eu quis agradar meus parceirinhos de porta e fiz para 20 crianças, mas foi muito pouco porque eles não ficaram calados e chegou criança o dia inteiro me pedindo.”

Determinada a fazer mais, no ano seguinte, Eliane levou a sério o desafio. A cada ano que passava, mais ovos eram distribuídos. “A cada ano um pouquinho mais”, ela diz com um sorriso. O número saltou de 80 para 150, depois para 250, e assim por diante. No ano passado, foram 740 ovos, e este ano, orgulhosamente, o projeto redondou a marca de 800 ovos.

Muitos questionam Eliane sobre o motivo pelo qual ela continua com esse projeto incansável. “Muita gente me pergunta porque que eu faço se é voto, promessa ou o que?”, diz ela. “Simplesmente foi assim que eu encontrei uma maneira de devolver para Deus um minúsculo de tudo aquilo que eu já recebi Dele.”

No domingo, dia 31 de março de 2024, o Projeto Coração Solidário foi realizado no campo do bairro Princesa Izabel. A partir das 9:00 da manhã, o local estava repleto de crianças ansiosas. Eliane e sua equipe distribuíram 800 ovos, enchendo os pequenos corações de alegria e gratidão.

“Não tenho intenção alguma de parar ou desistir”, afirma Eliane com determinação. “Combinei com Deus: Ele me dá vida e saúde, e eu vou fazer até as minhas forças me suportarem. Não tenho palavras para descrever o que isso representa na minha vida. Só sei que alimenta a minha alma. É muito forte dentro de mim o prazer.”

O Projeto Coração Solidário não é apenas sobre ovos de Páscoa, mas sobre amor, generosidade e o poder transformador de fazer o bem ao próximo. Eliane Zanotto de Paula é um verdadeiro exemplo de como um gesto simples pode ter um impacto imensurável na vida de muitos. Que sua história inspire outros a espalhar o amor e a solidariedade, um coração de cada vez.

Fonte: Florestanoticias.com


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana