conecte-se conosco

Acidentes

Estudante de 21 anos morre após bater motocicleta contra arvore em Vilhena

Publicado

em

Saae não sinalizou local que virou lamaçal em pleno centro de Vilhena.

Na noite desta quarta-feira, 12 de fevereiro, por volta das 23h45, o estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do IFRO de Vilhena, J. B. S. S., 21 anos perdeu a vida, após sofrer um acidente causado por uma obra do SAAE, supostamente não sinalizada na Avenida Major Amarante, esquina com a rua Marcos da Luz.

Durante a tarde o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) quebrou o asfalto da Major Amarante e cavou fundo, para tentar controlar um vazamento na tubulação de água que passa pelo local. Porém, como de costume, após o reparo na tubulação, o SAAE apenas compactou a terra e foi embora. Não foi feito a colocação de piche nem asfalto no local, e segundo informações nenhuma sinalização foi instalada para os carros, motoqueiros e pedestres.

O jovem pilotava uma Honda XRE 300 de cor vermelha e placa de Vilhena, sentido bairro São José, e ao passar pelo local da obra, perdeu o controle da moto e acabou caindo e batendo o pescoço em uma árvore da avenida principal de Vilhena, morrendo na hora.

O local da obra, com a chuva virou um verdadeiro lamaçal e cheio de buracos, quem realmente passa pelo local desavisado com moto ou bicicleta, pode perder o controle e cair.

Os bombeiros chegaram ao local e constaram o óbito do jovem, que apresentava também trauma encefálico.

Os bombeiros chegaram ao local e constaram o óbito do jovem, que apresentava também trauma encefálico.

Fonte: Vilhena noticias

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Acidentes

BR-435: motorista perde controle de direção e tomba carreta carregada com adubo

Publicado

em

Por

Lawson dos Santos, de 30 anos, dirigia uma carreta Scania/380 de cor vermelha, placa ATS-5668/Maringá, e seguia pela BR-435, sentido Colorado do Oeste, quando no Km 34, na última curva da serra, perdeu o controle de direção e tombou as margens da rodovia.

O motorista contou a reportagem do Extra de Rondônia, que faltou freio e com isso, não conseguiu manter o caminhão na pista.

Lawson disse que mora em Maringá-PR, e estava carregado com adubo com destino a cidade de Corumbiara.

O condutor ficou preso dentro da cabine e foi preciso ajuda do Corpo de Bombeiros para retirá-lo, mas não sofreu nenhum ferimento grave, apenas alguns arranhões.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi até ao local prestar apoio ao motorista e registrar a ocorrência.

Extra de Rondonia

Continue lendo

Acidentes

Embarcação com sete pessoas a bordo afunda no rio Madeira em Porto Velho

Publicado

em

Por

Segundo o ribeirinho, todos caíram no rio, mas como usavam coletes salva vidas não se afogaram e foram socorridos por outro ribeirinho em uma embarcação

O naufrágio de uma embarcação com sete tripulantes aconteceu no final da tarde de quarta-feira (19) no rio Madeira, distrito de São Carlos, em Porto Velho (RO). Felizmente todos se salvaram.

Conforme registro de ocorrência, um ribeirinho de 59 anos contou para a polícia que seguia em sua embarcação, que também era ocupada pelo filho, a nora, um casal de amigos, uma criança de colo e a esposa, quando um barco de viagem passou bem próximo deles e fez a embarcação naufragar no rio.

Segundo o ribeirinho, todos caíram no rio, mas como usavam coletes salva vidas não se afogaram e foram socorridos por outro ribeirinho em uma embarcação. 

O ribeirinho registrou a ocorrência afirmando que o comandante do barco de viagem viu que havia feito a embarcação virar, mas não parou em nenhum momento para ajudar no socorro. O homem disse ainda que teve todo seu rancho perdido no valor de R$ 1.500,00, um motor de popa da rabeta 6.5 HP e outras ferramentas que afundaram no rio.

 Fonte: Rondoniaovivo

Continue lendo

Acidentes

Alta Floresta – Automóvel capota na RO 383 no Km 10, três pessoas ficaram feridas

Publicado

em

Por

Passageiro ficou com o pé preso as ferragens.

Na tarde desta terça-feira (18), aconteceu o capotamento de um veículo Fiat Palio Week Trekking, na RO 383 km 10 em Alta Floresta D´Oeste (RO). Segundo informações, o motorista perdeu o controle da direção e acabou capotando.

O local já foi palco de vários acidentes, devido uma curva acentuada que existe na localidade.

De acordo com o que consta no Boletim de ocorrência, no veículo encontravam-se 03 (três) pessoas, sendo uma delas um passageiro que ficou com o pé preso as ferragens, onde a PM Policia Militar com ajuda de populares que passavam pelo local conseguiram retirá-lo, sendo posteriormente conduzido até o HPS Público onde sofreu fratura em um dos dedos do pé. O motorista do veículo sofreu fratura na clavícula e o terceiro ocupante sofreu apenas escoriações pelo corpo.

Consta ainda no Boletim de ocorrência que foi constatado em laudo médico que o Motorista de 49 anos apresentava sintomas de embriaguez e que se recusou a tomar a medicação, logo foi conduzido a Delegacia de Policia Civil para registro de ocorrência, momentos depois o mesmo começou a passar mal, e foi conduzido ao HPS pela ambulância, sendo atendido novamente.

Continue lendo

Publicidades

Tendências

%d blogueiros gostam disto: