sábado , setembro 21 2019
Home / Acidentes / Incêndio destrói residência na zona urbana de Guajará-Mirim

Incêndio destrói residência na zona urbana de Guajará-Mirim

Morador disse que acordou de madrugada e percebeu a fumaça na casa ao lado, que pertence a mãe dele. Ainda não se sabe a causa do incêndio.

Em Guajará-Mirim (RO), uma casa localizada no bairro Nossa Senhora das Graças, pegou fogo na madrugada de quarta-feira (21). Um morador suspeita que o incêndio tenha iniciado devido um curto-circuito na instalação elétrica.

Um vizinho, de 48 anos, informou à Polícia Militar que acordou na madrugada e percebeu a fumaça vinda da casa ao lado, que pertence a mãe dele. Nesse momento, ele saiu em busca da ajuda de outros moradores para apagar o fogo, e acionou o Corpo de Bombeiros.

O homem ainda disse que acredita que o incêndio tinha iniciado devido um curto-circuito na instalação elétrica por causa da velocidade que o fogo se alastrou. O morador ainda disse que não foi possível retirar do local móveis, eletrodomésticos e documentos, tanto dele quando da mãe.

A Perícia Técnica foi acionada, e segundo a Polícia Civil deve comparecer ao local ainda nesta quarta (21). Ainda não há informação oficial sobre a causa do incêndio.

 Fonte:  G1/RO

Sobre Rudinei

Verifique também

Governo entrega mais de R$ 5 milhões em veículos e equipamentos para o Idaron

Na segunda-feira (23), no estacionamento Pirarucu, lado direito da Sesau, no Palácio Rio Madeira, o Governo …

Deixe seu comentário