Home / Esporte / Vilhena será sede dos Jogos Intermunicipais 2018

Vilhena será sede dos Jogos Intermunicipais 2018

Após uma disputa acirrada entre os municípios de Cacoal, Presidente Médici e Vilhena, foi decidido durante reunião do Conselho Estadual de Desporto e Lazer (Conedel) que o JIR – Jogos Intermunicipais de Rondônia 2018 será sediado em Vilhena. A decisão foi divulgada ao público durante a cerimônia de entrega do prêmio esporte Rondônia 2017, no Teatro Palácio das Artes em Porto Velho.

A maior competição esportiva do estado será realizada de 14 a 28 de setembro e deve reunir mais de 3 mil pessoas, entre atletas e profissionais que estarão trabalhando durante os jogos, que serão disputados em 15 modalidades: basquetebol, futsal, handebol, voleibol indoor, vôlei de praia, atletismo, capoeira, judô, natação, tênis de mesa, taekwondo, karatê, futebol, xadrez e ciclismo. a Fase Regional acontece no período de maio a julho.

Os Municípios que tiverem interesse em participar do JIR 2018 deverão enviar para a Coordenação de Esportes e Lazer o termo de adesão de participação com aceitação do Prefeito conforme Calendário do JIR/2018, através do e-mail  jirrondonia@gmail.com ou protocolado na Sejucel de 05 a a 28 de Março de 2018 até as 13hs.

O JIR tem por finalidade reunir atletas e profissionais de todo Território Nacional, bem como, de outros países que atuam com o desporto de rendimento, promovendo o intercambio entre os mesmos, além de fomentar o surgimento de novos talentos esportivos. A competição é uma realização do governo estadual por meio da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel).

Fonte
Texto: Pamella Rosa
Fotos: Daiane Mendonça
Secom – Governo de Rondônia

Comments

comments

pinheirao3
tudo_matecol
studiorsinfo
Bom Gosto Espetinho
floresta_mt

Sobre floresta

Verifique também

Mudas de café de qualidade em Ro estão livres de nematoide, garante Idaron

Rondônia tem atualmente 96 viveiros de mudas de café de produção comercial, livres de nematoide …

Deixe uma resposta