Home / Legislativo / Valvique cobra informações quanto ao processo de coleta de lixo em Alta Floresta

Valvique cobra informações quanto ao processo de coleta de lixo em Alta Floresta

Na manhã desta segunda-feira (8), o vereador Valvique Ferreira (SD), protocolou junto à Secretaria Municipal de Administração e Finanças de Alta Floresta D’Oeste (SEMAF), o ofício solicitando “esclarecimentos e cópias do atual processo que envolve o transporte e destinação final de resíduos sólidos (LIXO)”.

No documento, Valvique também solicitou “esclarecimentos referentes ao processo que envolve a contratação de um veículo apropriado para coletar os resíduos sólidos (LIXO)” em Alta Floresta, já que o município não dispõe de um caminhão adequado ao serviço.

O vereador disse estar preocupado coma situação da coleta e a forma como o município está dando destinação final aos resíduos. O parlamentar alegou que tais esclarecimentos serão repassados a população, maior interessada na questão.

“Também é preocupante a situação da coleta diante das fortes chuvas que estão caindo na região. Fico preocupado com a proliferação do mosquito Aedes aegypti que é responsável pela transmissão de doenças como a dengue”, citou.

Valvique disse que vai aguardar as informações do Executivo Municipal quanto aos questionamentos enviados por meio de ofício. Afirmou que mesmo em meio ao recesso parlamentar, não deixou de exercer o papel de legislador, cobrando ações que vão de encontro aos anseios da população.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Comments

comments

pinheirao3
tudo_matecol
studiorsinfo
floresta_mt

Sobre floresta

Verifique também

Sancionada Lei que permite estágio remunerado na Prefeitura Municipal

Foi sancionada pelo prefeito Carlos Borges a Lei 1459/2018 que autoriza a contratação de estagiários …

Deixe uma resposta