Home / Destaques / Tribunal de Justiça manda soltar ex-residente do DER de Machadinho D’Oeste

Tribunal de Justiça manda soltar ex-residente do DER de Machadinho D’Oeste

Um habeas corpus, concedido pelo desembargador de plantão do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, beneficiou o ex-residente do DER em Machadinho D’Oeste Reginaldo Andrade dos Santos, preso no último dia 20/12, acusado supostamente de infringir o Artigo 312 do Código Penal, durante a realização da Operação Jacundá, realizada pela Polícia Civil.

Ao conceder o Habeas Corpus, Mimesse considerou que o acusado “vinha contribuindo com o Ministério Público”, prestando informações sempre que foi solicitado” e determinou a soltura imediata de Reginaldo Andrade dos Santos.

Após a soltura Reginaldo foi recebido por familiares e amigos mais próximos que aguardavam ansiosos ao alvará de soltura. “O que estamos vendo é a Justiça fazendo valer a Lei, o Tribunal de Justiça reconheceu que estou colaborando com o andamento das investigações, estamos confiantes na verdade e certo de que tão logo isso seja esclarecido e essa página Virada”. Frisou Reginaldo. Para Reginaldo sua defesa provará sua inocência perante a corte.

Texto: Mateus Andrade

Comments

comments

pinheirao3
tudo_matecol
studiorsinfo
floresta_mt

Sobre floresta

Verifique também

Acidente: Carreta tomba e pega fogo na BR-364

Equipes do Corpo de Bombeiros acabam de se deslocarem para o local O tombamento e …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: