Home / Acidentes / TRÁGICO: Acidente entre moto e carro na BR-429 provoca morte de mulher

TRÁGICO: Acidente entre moto e carro na BR-429 provoca morte de mulher

Um trágico acidente envolvendo uma motocicleta e um automóvel, ocorrido no início da noite deste domingo (03), na Linha 03 com a BR-429, ceifou a vida de uma mulher, identificada como Maria Cristina Martins de Abreu em São Francisco do Guaporé (RO). A mulher seria proprietária de um bar na cidade.

Segundo informações, a vítima retornava para casa em uma motocicleta modelo BIZ, de placa NAT 7788, após ter levado o esposo em uma propriedade rural nas proximidades, quando em dado momento foi atingida por um veículo modelo Saveiro, que também segundo informações, estaria em alta velocidade.

A batida foi tão forte que a vítima teve morte instantânea, com múltiplas fraturas e membros dilacerados com o impacto. Um dos braços da vítima foi parar dentro do veículo. A Polícia Militar foi acionada e se encontra no local para encaminhar o corpo de Maria Cristina à perícia técnica da cidade de São Miguel do Guaporé.

O motorista do veículo foi identificado por Airton Dias de Souza Junior. Ele foi socorrido ao hospital regional de São Francisco do Guaporé, ficou em observação médica e posteriormente foi encaminhado para o hospital regional na cidade de Cacoal. Existe a suspeita de embriaguez ao volante, mas as causas oficiais que motivaram o acidente ainda são desconhecidas.

Fotos: Rede Social

Fonte: Jornal Correio do Vale

Comments

comments

pinheirao3
tudo_matecol
studiorsinfo
floresta_mt

Sobre floresta

Verifique também

Bolsonaro aprova idade mínima de 65 anos para homens e 62 para mulheres

BRASÍLIA – O secretário especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Rogério Marinho, …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: