Home / Acidentes / Tragédia: Menina de 4 anos morre com tiro acidental em assentamento de RO

Tragédia: Menina de 4 anos morre com tiro acidental em assentamento de RO

Pai ouviu disparo quando estava em barraco vizinho e encontrou filha com tiro no peito, em Ariquemes. Arma foi apreendida.

Uma menina de 4 anos morreu, nesta segunda-feira (7), após ser atingida por um tiro acidental em um barraco no Assentamento Cinco Minutos, a aproximadamente 40 quilômetros de Ariquemes (RO), Vale do Jamari. Ainda não se sabe como a arma disparou e o caso é investigado.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a guarnição foi informada sobre o disparo quando a criança já estava no Hospital Regional de Ariquemes.

Em conversa com o pai, o homem disse aos agentes que estava no barraco de um vizinho, quando ouviu um tiro na direção do barraco dele. Ele então correu para ver e encontrou a filha com ferimento no peito, provocada pelo disparo de uma espingarda calibre 36.

Segundo o pai da vítima, ele pegou a criança dos braços da esposa e foram juntos até o hospital, que fica aproximadamente 38 quilômetros do assentamento, porém a menina não resistiu.

Os policiais tentaram conversar com a mãe da menina, mas ela estava em estado de choque e não conseguiu responder como a arma disparou.

A PM acompanhou a perícia até o assentamento e apreendeu a espingarda calibre 36, além de um cartucho deflagrado.

Fonte: G1/Ro

Comments

comments

pinheirao3
tudo_matecol
studiorsinfo
floresta_mt

Sobre floresta

Verifique também

Carro com placa de Rolim de Moura se envolve em grave acidente na BR 364

As 05 vítimas do acidente foram socorridas ao hospital de Ariquemes e em seguida levadas …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: