Home / Acidentes / TRAGÉDIA: Jovem vaqueiro de 16 anos morre após bater a cabeça em touro

TRAGÉDIA: Jovem vaqueiro de 16 anos morre após bater a cabeça em touro

O jovem seria pai já nós próximos dias pois sua namorada está grávida. O acidente ocorreu em Vale do Anari mas o jovem morreu no hospital em Cacoal.

Um jovem peão de rodeio de Vale do Anari identificado por Henrique Ribeiro, 16 anos, veio a óbito após um acidente durante uma montaria em touro na tarde deste domingo, 06 de janeiro. O jovem estava participando junto com os outros demais peões de um treino no parque de exposições do município.

Durante a montaria Henrique acabou colidindo violentamente a cabeça no touro e caiu desacordado. O mesmo foi socorrido ao hospital municipal onde recebeu os primeiros atendimentos, porém devido a gravidade foi encaminhado para Cacoal de ambulância, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito já em Cacoal. Henrique estava utilizando os equipamentos de segurança para a prática da atividade. 

O jovem seria pai já nós próximos dias pois sua namorada está grávida. Segundo informações o corpo será velado na Igreja Batista Nacional na Avenida 23 de agosto, centro de Vale do Anari, com previsão de chegada às 15:00hs.

Assista ao vídeo da tragédia:

Comments

comments

pinheirao3
tudo_matecol
studiorsinfo
floresta_mt

Sobre floresta

Verifique também

PREVENÇÃO: Rondônia registra cerca de 700 novos casos de tuberculose por ano

Estado terá campanha de alerta para marcar o Dia Mundial de Combate à Tuberculose, lembrado …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: