Home / Destaques / Sorteio define os confrontos da 1ª fase do Campeonato Municipal de Futsal

Sorteio define os confrontos da 1ª fase do Campeonato Municipal de Futsal

Sorteio realizado nesta quarta-feira (10), na Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (SEMEC), definiu os confrontos da 1ª fase do Campeonato Municipal de Futsal. A competição está prevista para começar no dia 19. A informação partiu do secretário municipal de Esportes e Cultura de Alta Floresta D’Oeste, professor Nino.

Oito equipes vão disputar a primeira divisão da competição. Na chave A: Independente, BBX Laminados, Central Parafusos e Indígenas. Na chave B: Mixto, União, Botafogo e MDL. Nesta categoria classificam quatro equipes, sendo duas de cada chave, para as semifinais (segunda fase).

Um total de 20 equipes vai disputar a segunda divisão. Na chave A: Ultramotos, independente, Indígenas, Santa Fé e Obras. Na chave B: Central Parafusos, Sistem Matecol, Braquiarão, Nova Aliança e Nova Vida. Na chave C: União, Nutri Norte, Triângulo, Manchester e Juventude. Na chave D: União B, Farmácia Meio Preço, Ideal Móveis, É Tóiz e Mixto.

Classificam duas equipes de cada chave para as quartas de final (segunda-fase).

Cada equipe poderá inscrever 12 atletas. A competição está sendo realizada pela Prefeitura Alta Floresta D’Oeste. A Secretaria de Esportes é responsável pela organização. Os jogos serão relaizados no ginásio de esportes. A tabela será divulgada até o final de semana.

Fonte: Leandro Pereira/Florestanotícias.com

Comments

comments

pinheirao3
tudo_matecol
studiorsinfo
floresta_mt

Sobre Leandro Pereira

Verifique também

Para evitar ser agredida, mulher mata marido a facadas em Rolim de Moura, RO

Uma adolescente de 14 anos assistiu a toda a ação. Vítima foi atingida no tórax. …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: