Home / Noticias / Seringueiras – Mulher morre após ter hemorragia durante parto

Seringueiras – Mulher morre após ter hemorragia durante parto

O bebê sobreviveu e esta aos cuidados de seus familiares.

Mais uma tragédia é registrada no hospital município municipal de Seringueiras, após a exatos 30 dias de uma grávida de apenas 13 anos morrer por suspeitas de Eclampsia, morreu na noite de ontem, quarta-feira, 13, Marcela Pereira da Silva, de 39 anos, por hemorragia durante parto de seu filho, um homem.

A redação do Rolim de Moura checou as informações diretamente com uma funcionária do Hospital, onde a mesma nos informou que o parto foi de forma “Cesáreo”, e não foi prematuro, durante o parto a mulher começou a sofrer hemorragia, e após o nascimento do filho, o médico plantonista chegou a retirar o seu Útero, com objetivo de abster a hemorragia.

Como não houve resultado com a retirada do Útero, o médico encaminhou a mulher as presas para um hospital da cidade de Ji-paraná, porém antes de chegar ao pronto socorro, a mulher veio a óbito.

Marcela era moradora da região da Linha 14, zona rural do município de Seringueiras. O bebê de Marcela, um homem, por sorte sobreviveu e esta aos cuidados de seus familiares.

Fonte: Rolim Notícias

Comments

comments

pinheirao3
tudo_matecol
studiorsinfo
floresta_mt

Sobre floresta

Verifique também

PREVENÇÃO: Rondônia registra cerca de 700 novos casos de tuberculose por ano

Estado terá campanha de alerta para marcar o Dia Mundial de Combate à Tuberculose, lembrado …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: