Home / Executivo / Secretaria de Obras implanta sistema de protocolo para agilizar atendimentos

Secretaria de Obras implanta sistema de protocolo para agilizar atendimentos

Já está a disposição da população o sistema de consulta de protocolo implantado na Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (SEMIE). A informação partiu do secretário de Obras, Luciano Duarte. “O sistema visa padronizar os nossos atendimentos da pasta”, disse.

Luciano informou que através do sistema, a Secretaria de Obras terá um relatório mensal de suas ações. Passará, a saber, o que é prioridade e dará maior transparência a suas ações.

Para gerar um protocolo de atendimento, a pessoa deve se dirigir a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, que está localizada na Avenida Minas Gerais, no Bairro Cidade Alta, e realizar o pedido, sendo ele reclamação, sugestão ou crítica. Após este procedimento, o solicitante receberá um número de protocolo. A resposta será dada em um prazo curto de tempo que vai de 10 a 15 dias. “queremos fazer com que as reclamações e os pedidos cheguem a Secretaria de Obras”, argumentou Luciano.

Os serviços de protocolo estão disponíveis no horário das 6h30 Às 17h30. “Não gera protocolo o procedimento de uma causa particular”, finalizou.

Fonte: Leandro Pereira/Florestanotícias.com

Comments

comments

pinheirao3
tudo_matecol
studiorsinfo
floresta_mt

Sobre Leandro Pereira

Verifique também

Seguro DPVAT terá redução média de 63% em 2019

Maior redução será de 79% para ônibus, micro-ônibus e lotação com cobrança de frete: de …

Deixe uma resposta