Home / Executivo / Secretaria de Obras implanta sistema de protocolo para agilizar atendimentos

Secretaria de Obras implanta sistema de protocolo para agilizar atendimentos

Já está a disposição da população o sistema de consulta de protocolo implantado na Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (SEMIE). A informação partiu do secretário de Obras, Luciano Duarte. “O sistema visa padronizar os nossos atendimentos da pasta”, disse.

Luciano informou que através do sistema, a Secretaria de Obras terá um relatório mensal de suas ações. Passará, a saber, o que é prioridade e dará maior transparência a suas ações.

Para gerar um protocolo de atendimento, a pessoa deve se dirigir a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, que está localizada na Avenida Minas Gerais, no Bairro Cidade Alta, e realizar o pedido, sendo ele reclamação, sugestão ou crítica. Após este procedimento, o solicitante receberá um número de protocolo. A resposta será dada em um prazo curto de tempo que vai de 10 a 15 dias. “queremos fazer com que as reclamações e os pedidos cheguem a Secretaria de Obras”, argumentou Luciano.

Os serviços de protocolo estão disponíveis no horário das 6h30 Às 17h30. “Não gera protocolo o procedimento de uma causa particular”, finalizou.

Fonte: Leandro Pereira/Florestanotícias.com

Comments

comments

pinheirao3
tudo_matecol
studiorsinfo
floresta_mt

Sobre Leandro Pereira

Verifique também

Conta de luz continuará sem sobretaxa em março, com bandeira verde

Aneel diz que, embora tenha chovido pouco em janeiro, geração de energia permanece alta A …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: