Home / Destaques / Secretaria de Assistência Social realiza confraternização e encerra atividades

Secretaria de Assistência Social realiza confraternização e encerra atividades

Na noite desta terça-feira (19), a Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTRAS) de Alta Floresta D’Oeste, realizou uma confraternização entre servidores para marcar o encerramento das atividades da pasta. Na oportunidade, o secretário municipal de Trabalho e Assistência Social, Ernandes Bomfim de Souza (popular Jeremias), falou das conquistas obtidas em 2017 – desde o mês de junho, quando assumiu a secretaria – e agradeceu ao empenho de cada servidor para atender as necessidades da população.

Entre os pontos destacados pelo secretário estão: a parceria com o Lar do Idoso Aurélio Bernardi, em Ji-Paraná, e as ações para devolver as crianças e adolescentes que estavam na Casa da Criança aos seus familiares. “Hoje não temos nenhuma criança ou adolescente na Casa da Criança. Ficamos felizes porque eles estão com seus familiares. Quanto aos idosos, conseguimos um lugar apropriado para eles. Um espaço com tudo que eles precisam”, explicou.

Jeremias também falou dos recursos que estavam bloqueados e que foram liberados para atender as necessidades da pasta. Comentou sobre a realização de cursos e falou dos projetos para 2018.
Quem também se mostrou feliz com o trabalho do secretário Jeremias e da Semtras foi o educador social, Aparecido Pedro da Silva, o Cidinho. “Temos muito que comemorar. Foi um ano prazeroso”, disse.

A psicóloga do CREAS – Centro de Referência Especializado da Assistência Social, Fabiana de Fátima, parabenizou os demais servidores, enalteceu o trabalho do secretário Jeremias e citou as conquistas para os idosos e as crianças e adolescentes.

Fonte: Florestanoticias.com

Reportagem: Leandro Pereira

Comments

comments



pinheirao3
tudo_matecol
studiorsinfo
floresta_mt

Sobre floresta

Verifique também

Operação do Exército intensifica fiscalização nas fronteiras do Acre e Rondônia

Operação do Exército intensifica revistas no trecho Acre à Rondônia O Exército Brasileiro (EB), por …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: