Home / Acidentes / Santa Luzia – Mulher perde toda mobília após incêndio destruir sua residência

Santa Luzia – Mulher perde toda mobília após incêndio destruir sua residência

Uma residência de alvenaria foi completamente consumida por fogo na Avenida Tancredo Neves esquina com Rua Tereza Iglicoski Leal em frente ao DETRAN em Santa Luzia D” Oeste/ RO.

Segundo informações a polícia militar foi acionada para averiguar um foco  de incêndio no qual constatou a veracidade e acionou a equipe do corpo de bombeiros militar de Rolim de Moura para conter as chamas que já estavam muito alta.

Quando a equipe do corpo de bombeiros chegou ao local, toda mobília da casa já havia sido destruída pelas chamas, foram queimadas camas, fogão, guarda roupas, botija de gás,  mesas com cadeiras, microondas, maquina de lavar, ferro elétrico, armário, forno elétrico, televisor,  ar condicionado, ventilador e muitos outros objetos  da casa.

Segundo informações da vítima proprietária da casa senhora Lourdes Simeão da Silva acredita que o incêndio pode ter sido de forma criminosa, pois havia deixado a porta dos fundos trancada e com fogo estava começando a porta já estava aberta. Aproximadamente 2 mês atrás o fogo destruiu a casa da filha desta vítima que teve sua residência destruída e perdeu tudo nesta noite, A perícia Criminal de Rolim de Moura foi acionada e compareceu ao local, Perito Maxsuel e Vark para realizar os procedimentos de praxe.

Após finalizarem os trabalhos periciais aguardará o resulto do laudo pericial para saber o que foi exatamente  que ocasionou este incêndio, até lá só existe suspeitas de ser criminoso.

Veja o Vídeo

Fonte: Www.Rondonianews.com

Comments

comments

pinheirao3
tudo_matecol
studiorsinfo
floresta_mt

Sobre floresta

Verifique também

Entrevistas Audiência Publica com Autoridades em Alta Floresta Ro

Comments comments Relacionado

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: