Home / Noticias / Santa Luzia – Mulher pede ajuda para custear despesa médicas fratura Fêmur

Santa Luzia – Mulher pede ajuda para custear despesa médicas fratura Fêmur

Uma Mulher conhecida como Srª Madalena Zacarias de Lima moradora de Santa Luzia a mais de 20 anos sofreu um incidente dentro de casa aonde veio a fraturar o Fêmur no dia 2 de Maio, após sofrer a fratura a mesma foi submetida a fazer uma cirurgia para colocar a platina.

Sendo encaminhada para Hospital Heuro, e todos nós sabemos como funciona a saúde publica, ficou muito tempo na fila de espera e com isso foi se agravando ainda mais o quadro de Madalena.

A família preocupada retirou do Heuro pela demora e levou para Hospital São Paulo em busca de melhorias, dona Madalena foi atendida e fez a cirurgia e valor ficou em 10 mil reais, então para ajudar a custear esta despesa, a família resolveu fazer uma rifa para pagar o hospital que ficou faltando.

Será sorteado um liquidificador e uma novilha e valor de cada rifa custa 5 reais e quem puder comprar para ajudar dona Madalena, e o sorteio será no dia 14 de Agosto na Rádio Parecis FM 90.9 ou fazer um depósito nas contas  SICOOB 0001 613897854 ou na Caixa Econômica Agencia  2755- Op 013  Conta Poupança  00044144-1, qualquer valor será bem vindo.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Comments

comments

pinheirao3
tudo_matecol
studiorsinfo
floresta_mt

Sobre floresta

Verifique também

Dra. Tatty Berno prestigia mais um GAIN em Nova Iorque de 21 a 23 de maio

Estarei em NYC para um evento super exclusivo da Galderma, apenas para 150 médicos convidados! …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: