Home / Destaques / Rolim de Mora: Mãos à Obra começa no Bairro Jardim Tropical

Rolim de Mora: Mãos à Obra começa no Bairro Jardim Tropical

As máquinas da Secretaria municipal de Obras(Semosp) de Rolim de Moura começaram na manhã de hoje a recuperarão das ruas do Projeto Mãos à Obra e Rolim Cidade Linda, lançados na manhã de segunda-feira pelo prefeito Luiz Ademir Schock(Luizão do Trento).

O secretário de Obras, Marcelino Alves, informou que a recuperação das vias teve início pelas ruas do Bairro Jardim Tropical e se estenderá por todo o município.

O secretário aproveita para pedir a população para deixar entulhos e galhos à beira das ruas que não são pavimentadas, pois será realizada a limpeza e retirada dos galhos para manter a cidade limpa. “ Pedimos aos moradores que coloquem os galhos à beira da via, mas antes do maquinário passar, depois que for feita a limpeza, aí pedimos a colaboração para não jogar  mais nada nas ruas e ajudar a manter a cidade limpa”, pediu Marcelino.

O secretário informou que o trabalho de patrolamento e limpeza ocorrerá em todo o perímetro urbano de Rolim de Moura, pois as chuvas estão cessando e as ruas serão recuperadas. A agenda prevê os trabalhos nos Bairros Beira Rio ll, Bom Jardim, Boa Esperança, Bom Jardim, São Cristóvão, Planalto, Nova Morada, Cidade Alta, Centenário, Esplanada e Olímpico.

Fonte: Secom

Comments

comments

pinheirao3
tudo_matecol
studiorsinfo
floresta_mt

Sobre floresta

Verifique também

Agricultores, ambientalistas e indígenas se unem para reflorestar fazendas em MT

Coleta de sementes é feita por índios e pequenos produtores. No Mato Grosso, a recuperação …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: