Home / Noticias / RIXA: Mulheres tentam matar rival com filho no colo a facadas e pancadas

RIXA: Mulheres tentam matar rival com filho no colo a facadas e pancadas

Andressa A. D., 18, e duas adolescentes de 14 anos foram detidas na noite de segunda-feira (29), acusadas de tentativa de homicídio contra uma jovem de 19 anos na Rua Maria Aurora com Padre Ezequiel Ramim, bairro Teixeirão, no município de Cacoal. 

Conforme a polícia, a vítima caminhava com o filho de três anos no colo, quando foi abordada pelas três suspeitas armadas com uma faca. O trio passou a agredir a vítima com socos, pontapés e puxões de cabelo e na sequência uma das menores desferiu uma facada que atingiu o braço da vítima. Ela só não aplicou mais golpes porque a vítima conseguiu tomar a faca, apesar de cortar as mãos. 

As suspeitas continuaram agredindo brutalmente a jovem e em dado momento o marido da vítima apareceu no local armado com um revólver e um facão, apontando para as suspeitas, que saíram correndo.

A Polícia Militar foi acionada e obteve êxito em deter as suspeitas nas proximidades. A vítima foi socorrida para o hospital e as envolvidas na tentativa de homicídio apresentadas na Delegacia de Polícia Civil. Elas disseram que a motivação para o crime seria uma rixa antiga. O marido da vítima que estava armado não foi encontrado e o filho da vítima não se feriu.

RONDONIAOVIVO

Comments

comments

pinheirao3
tudo_matecol
studiorsinfo
floresta_mt

Sobre floresta

Verifique também

Nas redes sociais, Bolsonaro critica “falácias” sobre posse de armas

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira (17), no Twitter, que muitas “falácias” estão sendo …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: