Home / Noticias / Rede de Água: Ruas e avenidas de Alta Floresta começam a ser recuperadas

Rede de Água: Ruas e avenidas de Alta Floresta começam a ser recuperadas

Os trechos das ruas e avenidas pavimentadas de Alta Floresta D’Oeste que receberam a nova rede de distribuição de água começaram a ser recuperados. Os trabalhos iniciaram esta semana pela empresa TCA – responsável pelas obras de melhorias no abastecimento de água do município.

Aramis de Castro, encarregado da empresa TCA, infirmou que serão recuperados mais de quatro quilômetros de ruas e avenidas. “Vamos fazer 15 quilômetros de rede de água em Alta Floresta. Trechos não pavimentados não precisam ser recuperados, tendo em vista que já foram aterrados”, informou.

De acordo com Aramis, a empresa deve suspender os serviços a partir do dia 15 de dezembro, diante das comemorações de final de ano. Mesmo com a pausa nos trabalhos, a intenção é concluir a obra orçada em mais de R$ 10 milhões em quatro meses.

O prefeito de Alta Floresta, Carlos Borges, se mostrou preocupado com a situação das ruas e avenidas. Informou que já tinha acionado a empresa para realizar os serviços. Quanto aos demais pontos críticos, Carlos Borges anunciou que chegou nesta terça-feira (27), um material para a operação tapa-buraco, que irá atender vários bairros da cidade.

A construção do novo sistema de tratamento do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgotos de Alta Floresta, vai beneficiar 14.200 habitantes, o que significa 5.200 famílias.

Fonte: Leandro Pereira/Florestanotícias.com

Comments

comments

pinheirao3
tudo_matecol
studiorsinfo
floresta_mt

Sobre Leandro Pereira

Verifique também

PREVENÇÃO: Rondônia registra cerca de 700 novos casos de tuberculose por ano

Estado terá campanha de alerta para marcar o Dia Mundial de Combate à Tuberculose, lembrado …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: