Home / Destaques / Prova do Laço: Festa marca inauguração da pista do Rancho Campo Verde

Prova do Laço: Festa marca inauguração da pista do Rancho Campo Verde

Amantes da Prova do Laço – em especial do laço comprido – tem mais um ponto para realizar a modalidade. Neste final de semana aconteceu a inauguração da pista do Rancho Campo Verde, na Linha 176, Km-4, em Santa Luzia-região da zona da mata. Moderna e iluminada, a pista atende todos os requisitos para um competidor.
Uma grandiosa festa marcou a inauguração da pista. Na disputa, duas categorias: duplas e individual. Cerca de 700 duplas participaram das disputas, concorrendo a uma premiação de R$ 4 mil. 35 competidores disputaram a categoria individual.

Antônio da Campo Verde, dono do investimento, informou que construiu a pista como forma de incentivar o filho Guilherme, de apenas 9 anos, a continuar participando da prova. “Também é uma oportunidade para reunir amigos e famílias”, disse.

Entusiasta do Laço Comprido, Odair do Clube do Laço JL, parabenizou Antônio pela iniciativa e aproveitou para anunciar que entre os dias 3 e 5 de maio de 2019, estará realizando uma das maiores festa da região na modalidade, colocando em disputa mais de 25 mil reais.

O site Florestanotícias.com conversou com Antônio e sua esposa, Angélica Grassióte, os locutores: Guilherme Farias e Lilogauchinho, o juiz Alfredo, e demais participantes da festa.

Fonte: Florestanoticias.com

Reportagem: Leandro Pereira

ENTREVISTADOS

PROVAS DE LAÇO

VEJA AS FOTOS

Comments

comments

pinheirao3
tudo_matecol
studiorsinfo
floresta_mt

Sobre floresta

Verifique também

Funerária Alta Floresta comunica o falecimento de Valdemir Alves lopes

É com pesar que  comunicamos o falecimento de Valdemir Alves lopes, morador da linha 42 …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: