Home / Eleições / Prefeita cassada volta a Vilhena e confirma que vai disputar nova eleição

Prefeita cassada volta a Vilhena e confirma que vai disputar nova eleição

Centenas de pessoas foram até o aeroporto Brigadeiro Camarão, em Vilhena, para recepcionar a prefeita Rosani Donadon (MDB), que retornava de Brasília (DF), onde acompanhou o julgamento no STE que cassou seu mandato e, como já havia antecipado o FOLHA DO SUL ON LINE, anunciou sua participação na nova eleição a ser realizada na cidade. 
Emocionada, Rosani Donadon falou brevemente ao público e disse que está pagando por algo que não fez, referindo-se à reunião realizada em 2008 da qual ela alega não ter participado, e que determinou a perda de seus direitos políticos; revelou que não irá recorrer da decisão da justiça. “Esse fantasma dessa reunião me acompanha há 10 anos, eu estou cansada e não vou entrar com recurso; se tiver nova eleição, que tenha nova eleição. Eu quero começar uma fase nova, não adianta entrar com recurso e daqui a 90 dias me tirarem do cargo de novo”, disse.
Rosani Donadon ainda frisou que, quando disputou a eleição, estava apta a concorrer. “Naquela época eu estava elegível, Porto Velho me deu o registro. Eu queria muito ajudar Vilhena, que estava no fundo do poço. Nós estamos reconstruindo Vilhena, mas agora a justiça entendeu que eu tenho que pagar por três dias que se passaram depois da eleição”, disse,  antes de concluir: “Falar que é fácil não é, é um baque, mas estamos aqui para cumprir a vontade da justiça”. 
Fonte: Folha do Sul 
Autor: Rogério Perucci

Comments

comments

pinheirao3
tudo_matecol
studiorsinfo
Bom Gosto Espetinho
floresta_mt

Sobre floresta

Verifique também

Assista o jogo Alta Floresta x Vilhena na Competição de Base

1º SET  2º SET 3º SET   Comments comments Relacionado

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: