Home / Geral / Polícia Militar apreende arma de fogo em Alta Floresta D’Oeste Ro

Polícia Militar apreende arma de fogo em Alta Floresta D’Oeste Ro

O fato aconteceu na noite deste sábado (9), quando uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190, para atender uma ocorrência de lesão corporal, na Avenida rio Grande do Sul, no Bairro Centro.

Ao chegar ao local do fato, os policiais encontraram um homem identificado pelas iniciais C.F.P, de 49 anos, caído ao solo com o rosto coberto de sangue.
Neste momento, foi solicitada uma ambulância que conduziu a vítima até o hospital municipal.

Em seguida, os policiais foram informados por testemunhas de que o agressor identificado pelas iniciais P. H. R. C. S tinha evadido.
Os policiais também foram informados que a vítima estava de posse de uma arma de fogo.

A referida arma, um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, foi localizada em uma residência próxima ao local onde os policiais encontraram a vítima caída ao solo.

Enquanto os policiais confeccionavam o boletim de ocorrência, o suspeito de provocar as agressões se apresentou à delegacia de Polícia, onde contou como iniciou a confusão que acabou terminando em duas ocorrências: lesão corporal grave e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Após atender as ocorrências, os policiais encaminharam a referida arma a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Fonte: Florestanotícias.com

Comments

comments

pinheirao3
tudo_matecol
studiorsinfo
floresta_mt

Sobre floresta

Verifique também

China envia mais de 60.000 soldados para plantar árvores

O governo chinês tomou uma decisão muito admirável e será um exemplo para o planeta. …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: