Home / Noticias / PERSEGUIÇÃO: Motociclista é preso com 1,5 quilo de droga após fuga e acidente

PERSEGUIÇÃO: Motociclista é preso com 1,5 quilo de droga após fuga e acidente

Um Homem, 22, foi preso na noite de sábado (05) por tráfico de drogas após intensa fuga e acidente. Ele foi flagrado em uma motocicleta com 1,5 quilo de maconha. A prisão ocorreu na Avenida Calama com Rua Sheila Regina, bairro Teixeirão, zona  Leste de Porto Velho.

Consta em boletim de ocorrência, que uma guarnição da Polícia Militar realIzava patrulhamento ostensivo e preventivo, quando viu o suspeito em uma motocicleta Honda Titan de cor branca com uma bolsa de cor laranja. Foi dada ordem de parada, mas ele desobedeceu e saiu em alta velocidade, cometendo direção perigosa.

Após intenso acompanhamento, Aelsio se desequilibrou e sofreu queda. Ele continuou a fuga a pé, pulando muros de residências. Depois de um cerco realizado com apoio de outras guarnições, ele foi interceptado dentro do banheiro de uma residência.

Na bolsa foi verificado que o suspeito transportava três tabletes de maconha . Questionado para onde estava levando o entorpecente, Aelsio se manteve em silêncio. Ele foi levado para a Central de Flagrantes. A moto não constava restrição de furto ou roubo.

Fonte: Hora1rondonia

Comments

comments

pinheirao3
tudo_matecol
studiorsinfo
Bom Gosto Espetinho
floresta_mt

Sobre floresta

Verifique também

Mudas de café de qualidade em Ro estão livres de nematoide, garante Idaron

Rondônia tem atualmente 96 viveiros de mudas de café de produção comercial, livres de nematoide …

Deixe uma resposta