Home / Noticias / PERSEGUIÇÃO: Motociclista é preso com 1,5 quilo de droga após fuga e acidente

PERSEGUIÇÃO: Motociclista é preso com 1,5 quilo de droga após fuga e acidente

Um Homem, 22, foi preso na noite de sábado (05) por tráfico de drogas após intensa fuga e acidente. Ele foi flagrado em uma motocicleta com 1,5 quilo de maconha. A prisão ocorreu na Avenida Calama com Rua Sheila Regina, bairro Teixeirão, zona  Leste de Porto Velho.

Consta em boletim de ocorrência, que uma guarnição da Polícia Militar realIzava patrulhamento ostensivo e preventivo, quando viu o suspeito em uma motocicleta Honda Titan de cor branca com uma bolsa de cor laranja. Foi dada ordem de parada, mas ele desobedeceu e saiu em alta velocidade, cometendo direção perigosa.

Após intenso acompanhamento, Aelsio se desequilibrou e sofreu queda. Ele continuou a fuga a pé, pulando muros de residências. Depois de um cerco realizado com apoio de outras guarnições, ele foi interceptado dentro do banheiro de uma residência.

Na bolsa foi verificado que o suspeito transportava três tabletes de maconha . Questionado para onde estava levando o entorpecente, Aelsio se manteve em silêncio. Ele foi levado para a Central de Flagrantes. A moto não constava restrição de furto ou roubo.

Fonte: Hora1rondonia

Comments

comments

pinheirao3
tudo_matecol
studiorsinfo
floresta_mt

Sobre floresta

Verifique também

Comitiva do Irã discute possibilidade de intercâmbio com Rondônia

A exportação de alimentos e minérios de Rondônia para o Irã foi pauta de discussão …

Deixe uma resposta