Home / Acidentes / Ouro Preto: Condutor é arrastado pela enxurrada ao tentar passar em local alagado

Ouro Preto: Condutor é arrastado pela enxurrada ao tentar passar em local alagado

O veículo ficou preso em uma árvore e o motorista foi resgatado pela equipe de bombeiros.



Um motorista passou por momentos de desespero na madrugada desta quarta-feira (9), por volta das 02h20, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, ao ter arrastado pela enxurrada da chuva o veículo que ele conduzia.

O fato que quase se transformou em tragédia aconteceu em um igarapé localizado na avenida Governador Jorge Teixeira de Oliveira, esquina com a rua Núbio de Souza, no bairro Jardim Novo Horizonte.Segundo uma testemunha, o condutor de um Volkswagen Gol teria tentado passar por um trecho alagado pela água pluvial sobre um bueiro durante uma forte chuva, quando o veículo foi arrastado pela enxurrada

Ainda de acordo com a testemunha, o automóvel, ao ser levado pela força da enxurrada, ficou preso em uma árvore. Assustado, o condutor saiu do interior do veículo e ficou no teto do automóvel totalmente ilhado até a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros, que instalou um circuito de cordas até a árvore que segurava o veículo e, com uma cadeira de resgate, conseguiu resgatar o motorista ileso.

De acordo com o comandante do Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Ouro Preto do Oeste, capitão – BM Moacyr de Paula Júnior, a ação de resgate durou em torno de uma hora. Foram utilizados os quatro militares que estavam de plantão. Mas, nesse período houve outras chamadas, que, em razão da gravidade do caso em andamento e do pouco efetivo, não puderam ser atendidos.

Assista:

Fonte: Gazeta Central

Comments

comments

pinheirao3
tudo_matecol
studiorsinfo
floresta_mt

Sobre floresta

Verifique também

Bolsonaro assina decreto que facilita posse de armas de fogo

Texto estabelece situações em que está presente a ‘efetiva necessidade’ de possuir arma em casa. …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: