Home / Noticias / Organização divulga as atrações da 6ª edição da Violada Bruta

Organização divulga as atrações da 6ª edição da Violada Bruta

Este ano a festa acontece na Chácara da Agrofértil e os ingressos são limitados.

A Violada Bruta volta com tudo em 2019 na cidade de Alto Alegre dos Parecis, a festa chega a 6º edição, nesta terça-feira, 15, foram divulgadas as dez atrações musicais que vão se apresentar no evento. A festa promete vir com muitas novidades em sua grade de programação. A data ficou definida para o dia 06 de abril.

“Agradeço a toda população de Alto Alegre por ao longo destes seis anos ter acreditado em nosso evento. Para 2019 preparamos algo especial, não tenho dúvidas que vocês irão gostar. Quero agradecer também aos nossos patrocinadores por nos ajudar fazer com que esta festa cresça a cada ano. Lembrando que nesta edição os ingressos são limitados, devido o clube ter um limite de público estipulado pelo Corpo de Bombeiros, adquira o quanto antes para não ficar de fora, em breve vamos divulgar os pontos de venda”, destaca Amaral Eventos, um dos organizadores da festa.

O palco da Violada Bruta em 2019 fica por conta de Rone e Junior, D’Lucca, Julio Henrique e Matheus, Wesline Assis, Italo e Igor, Vando Cardoso, João Wesley, Alex Vilela, Tiago Vinícius, Gustavo e Alessandro. O evento como tradição começará ás 21h00 da noite e será realizado na Chácara da Agrofértil. A venda de ingressos e divulgação da programação devem ocorrer no mês de fevereiro de 2019.

As empresas que desejam ser parceiras do evento podem entrar em contato no telefone 69 99965-5465. A Violada Bruta é o primeiro evento da região a concentrar dez atrações musicais em uma só festa. Siga a Violada nas redes sociais: Instagram violadabrutaro, Facebook: Violada Bruta Alto Alegre

Fonte: Acessória

Comments

comments

pinheirao3
tudo_matecol
studiorsinfo
floresta_mt

Sobre floresta

Verifique também

Rio Madeira começa a invadir ruas do Cai N’Água em Porto Velho; Vídeo

Com a cheia do Rio Madeira, algumas ruas da região do Cai N’Água, em Porto …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: