Home / Destaques / Nota de esclarecimento: conselho escolar juscelino kubitschek de oliveira

Nota de esclarecimento: conselho escolar juscelino kubitschek de oliveira

Imagem: Ilustrada

O presidente do Conselho Escolar, da EEEMTI JUSCELINO KUBITSCHEK DE OLIVEIRA, Alta Floresta D’Oeste-RO, vem a público esclarecer que diante dos acontecimentos na data de 15/02/2019 envolvendo o mal-estar de alunos e funcionários, recaindo sob suspeitas manifestadas a alimentação servida na escola, que estão sendo tomadas as devidas providências para apurar o ocorrido. Informa que a escola está trabalhando junto aos órgãos competentes para apurar o fato, inclusive com a delegacia de polícia civil e a vigilância em saúde municipal.

Em momento de consternação informa que o cardápio escolar é seguido por orientação de nutricionista e o ambiente da cozinha se matem em higiene recomendável. Lembra ainda que a forma que é conduzida a alimentação escolar é a mesma desde que a escola atua em tempo integral e fatos como esse nunca houveram. Diante disso comunica que as atividades escolares estarão suspensas nos dias 18 e 19/02/2019, devido aos motivos que se quer apurar a situação e a princípio precisa deste prazo.
Solidariza-se com as famílias dos estudantes e funcionários, comunicando ainda que a escola se encontra aberta para prestar devidos esclarecimentos a comunidade.
Fonte: CONSELHO ESCOLAR JUSCELINO KUBITSCHEK DE OLIVEIRA

Comments

comments

pinheirao3
tudo_matecol
studiorsinfo
floresta_mt

Sobre floresta

Verifique também

Carro com placa de Rolim de Moura se envolve em grave acidente na BR 364

As 05 vítimas do acidente foram socorridas ao hospital de Ariquemes e em seguida levadas …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: