Home / Policial / Mulher é presa com corpo de marido em mala no Rio de Janeiro

Mulher é presa com corpo de marido em mala no Rio de Janeiro

Segundo a DH, Silvia da Mota diz ter matado Jair Isidorio enforcado por acreditar que ele lhe tinha transmitido vírus HIV

Mulher foi presa próximo à estação na zona oeste Reprodução

Uma mulher foi presa, na noite de sexta-feira (26), com um corpo em uma mala em Magalhães Bastos, zona oeste do Rio. Segundo informações da DH (Divisão de Homicídios) da Capital, Silvia Cristina Barcelos da Mota, de 43 anos, confessou ter matado o marido Jair Isidorio, de 68 anos, enforcado com fio de TV.

Em depoimento, Silvia confirmou que matou o marido por desconfiar que ele teria transmitido o vírus HIV pra ela.

De acordo com as informações da especializada, ela teria dado um calmante para ele e depois que ele dormiu, ela o enforcou com o fio da televisão.

Silvia foi presa quando transportava o corpo em uma mala próximo à estação de trem de Magalhães Bastos. De acordo com a PM, ela saiu de casa na favela de Antares, em Santa Cruz, zona oeste, com o corpo do marido na mala, pegou um trem e desceu na estação de Magalhães.

Chegando lá, a suspeita foi abordada por um policial do Exército que abriu a mala e verificou que havia um cadáver dentro dela. A PM foi acionada e a suspeita levada para a delegacia. Ela vai responder por homicídio.

Fonte: R7

Comments

comments

pinheirao3
tudo_matecol
studiorsinfo
floresta_mt

Sobre floresta

Verifique também

Homem é morto a tiro após ter casa invadida,suspeito morre a golpes de facão

Crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (14) na Zona Leste de Porto Velho. Outros dois …

Deixe uma resposta