Home / Noticias / Motos adulteradas e possivelmente roubadas são apreendidas pela PM

Motos adulteradas e possivelmente roubadas são apreendidas pela PM

Durante a tarde de domingo (06), a Polícia Militar do Distrito de Migrantinópolis recebeu denúncias de que na Linha 140, lado Norte, km 10, no travessão para Linha 144, havia vários jovens praticando direção perigosa com arrancadas bruscas e empinando, colocando a vida de pessoas em risco, além de que tais veículos poderiam ser roubados.

Guarnições de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Migrantinópolis e Nova Brasilândia D’Oeste foram até o local, e antes da chegada das equipes policiais, os que ali estavam tentaram fugir em alta velocidade passando no meio de plantações de café.

Alguns dos suspeitos conseguiram fugir. Dois deles foram interceptados e após serem confeccionadas autuações de trânsito, os veículos foram apresentados na CIRETRAN.

Ainda no local foi encontrada uma motocicleta que estava sem a placa e com o chassi e numeração do motor raspada. No trajeto de retorno, pela Linha 144, as equipes policiais realizaram uma abordagem num Bar, e foi encontrada uma motocicleta Honda Fan 125 de cor vermelha com a placa adulterada, lacre rompido, chassi e número do motor raspados.

Os dois veículos adulterados, e que segundo a polícia possam ser produtos de roubos foram apresentados na UNISP de Nova Brasilândia, juntamente com um suspeito, onde foi registrada uma ocorrência policial.

Fonte: Alerta Rolim

Comments

comments

pinheirao3
tudo_matecol
studiorsinfo
floresta_mt

Sobre floresta

Verifique também

Michel Temer e Moreira Franco são presos pela Lava Jato do RJ

Mandados foram expedidos pelo juiz Marcelo Bretas, da Justiça Federal do Rio de Janeiro. Procurada …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: