Home / Destaques / Jogador de Volta Redonda está entre os mortos do incêndio no Flamengo

Jogador de Volta Redonda está entre os mortos do incêndio no Flamengo

Arthur Vinícius era do bairro Volta Grande II. Ele faria 15 anos no sábado

O adolescente Arthur Vinícius de Barros Silva Freitas, de 14 anos, que está entre as vítimas fatais do incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, era de Volta Redonda, no Sul do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela tia da vítima. Arthur morava com a mãe e a tia no bairro Volta Grande II. Ele atuava como zagueiro há três anos na categoria de base do rubro-negro e completaria 15 anos no sábado (9). No final de 2018, Arthur havia sido convocado para a seleção brasileira sub-15.

As chamas atingiram as instalações do Ninho do Urubu na madrugada desta sexta-feira (8). No local dormiam jogadores entre 14 e 17 anos que não residiam no Rio. Os bombeiros chegaram a dizer que todos eram adolescentes, mas não há informações oficiais. Três adolescentes ficaram feridos, um deles em estado grave, e foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra.

A morte do adolescente gerou muita comoção nas redes sociais do atleta.

A empresa Savio Soccer, que fazia a assessoria do atleta, emitiu comunicado de pesar:

“A empresa Sávio Soccer vem através deste, manifestar seu profundo pesar com a tragédia ocorrida na manhã desta sexta-feira (08), no Centro de Treinamento do Flamengo, onde acabou vitimando o nosso atleta Vitor Isaías (Vitinho), de 15 anos.

Aproveitamos também para informar que a empresa está prestando todo o suporte necessário aos familiares no sentido de minimizar a dor causada por essa perda irreparável.

Pedimos respeito e compreensão de todos neste momento de luto e nos solidarizamos com os demais familiares e amigos desses jovens atletas que lutavam para alcançar o sonho de ser um jogador de futebol profissional.”

Fonte: G1

Comments

comments

pinheirao3
tudo_matecol
studiorsinfo
floresta_mt

Sobre floresta

Verifique também

Uma das maiores queixas do WhatsApp finalmente vai acabar

WhatsApp finalmente vai pedir permissão de usuário antes de adicioná-lo em grupo. Quem está no …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: