Home / Destaques / Jean parabeniza os deputados e senadores eleitos em Ro nas eleições de 2018

Jean parabeniza os deputados e senadores eleitos em Ro nas eleições de 2018

O deputado Jean Oliveira (MDB) falando sobre as eleições de 2018, notadamente no 1º turno, disse que “ao mesmo tempo que o povo sinaliza com expectativa de grandes mudanças também soube reconhecer o trabalho de lideranças que efetivamente se colocaram ao seu lado. Por isso agradeço ao povo que renovou em mim o seu sagrado voto de confiança”.

“Agradecemos os eleitores que em decisão soberana escolheram quem deverá representá-lo nos próximos quatro anos. Neste momento histórico tão importante, em que sabemos quão criterioso e consciente está o nosso povo ao escolher seus representantes, só tenho mesmo a agradecer”, disse o deputado.

Parabéns aos eleitos

“Quero também parabenizar os eleitos pelo povo para a Assembleia Legislativa onde estaremos juntos. Os 24 escolhidos para juntos trabalharmos firmes e incansáveis em defesa dos interesses do povo rondoniense. Parabenizamos, ao mesmo tempo, nossos escolhidos para a Câmara Federal e ao Senado da República. O povo espera de nós todos a seriedade e o esforço, tenho certeza que isso não nos faltará”, afirmou Jean Oliveira.

“Quero desde já me colocar na condição de servidor do povo, para exercer meu mandato de forma transparente e participativa”, disse o deputado. Nesse sentido pediu apoio pra que possa estar sempre inovando, para que possa imprimir, cada vez mais, maior dinâmica, no exercício do mandato para que as ações sejam cada vez mais ágeis e que produzam os resultados que as pessoas esperam e desejam.

“Por fim, estaremos sempre abertos a novas ideias, pois os novos tempos exigem capacidade de permanente inovação. Enquanto esperamos a escolha, no segundo turno, daqueles que dirigirão nosso Estado e nosso Brasil, nos colocamos na condição de quem estará pronto para trabalhar junto com aquele que o povo soberanamente escolher”, disse o deputado Jean Oliveira.

Assessoria de Imprensa – Dep. Jean Oliveira
Porto Velho, 18 de outubro de 2018

Comments

comments

pinheirao3
tudo_matecol
studiorsinfo
floresta_mt

Sobre floresta

Verifique também

Programa Saúde na Escola quer ampliar número de alunos atendidos

Começou nessa segunda-feira (19) e segue até 15 de fevereiro de 2019 o prazo de …

Deixe uma resposta