Home / Geral / Jaqueline Cassol cobra providências urgentes para ponte sobre o rio Pimenta

Jaqueline Cassol cobra providências urgentes para ponte sobre o rio Pimenta

Deputada solicitou recuperação imediata na ponte que liga o distrito de Novo Plano a Chupinguaia,

A deputada federal Jaqueline Cassol (PP-RO) solicitou ao Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos de Rondônia (DER) e ao Governo do Estado, através de ofício enviado ao governador, providências urgentes quanto à manutenção da ponte sobre o rio Pimenta, na RO-496. A ponte liga o distrito de Novo Plano ao município de Chupinguaia.

Jaqueline Cassol cobra providências urgentes para ponte sobre o rio Pimenta 2 225x300 - Jaqueline Cassol cobra providências urgentes para ponte sobre o rio Pimenta - jaqueline cassolSegundo a deputada, que constantemente visita aquela região, há anos a ponte está sinuosa e cedendo, comprometendo a segurança e a trafegabilidade da população residente naquela localidade. “Produtores rurais estão sendo extremamente prejudicados, pois não conseguem escoar sua produção”, enfatizou Jaqueline Cassol. A reivindicação foi enviada ao gabinete da deputada através da presidente municipal do Progressistas em Chupinguaia, Claudete Castilho.

O governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha (PSL), informou que já encaminhou a demanda ao DER para que as devidas providências sejam tomadas com o máximo de urgência possível. “É importante estarmos atentos às demandas de infraestrutura do produtor rural de Rondônia. O Estado tem vocação agrícola e o governo precisa dar suporte para o desenvolvimento dessa economia”, finalizou Jaqueline Cassol.

Jaqueline Cassol cobra providências urgentes para ponte sobre o rio Pimenta 1 1024x683 - Jaqueline Cassol cobra providências urgentes para ponte sobre o rio Pimenta - jaqueline cassol

Fonte: Assessoria

Comments

comments

pinheirao3
tudo_matecol
studiorsinfo
floresta_mt

Sobre floresta

Verifique também

Inmet dispara alerta para baixa umidade do ar em 12 municípios de Rondônia

Umidade pode variar de 30% a 20% nos períodos mais quentes do dia. Temperaturas devem …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: