Home / Executivo / Inaugurada as novas instalações da Secretaria Municipal de Agricultura de Alta Floresta

Inaugurada as novas instalações da Secretaria Municipal de Agricultura de Alta Floresta

O prefeito Vantuil do Posto (PMDB) juntamente com o governador Confúcio Moura (PMDB), e os senadores Valdir Raupp (PMDB) e Acir Gurgacz (PDT), o deputado federal Nilton Capixaba (PTB), o deputado estadual Só na Benção (PMDB), e demais autoridades, incluindo os vereadores de Alta Floresta: Edmar Boldt (PSB), Nelsinho da 60 (PR), Manoel da Saúde (PDT), Luiz Lana (PRB), Tanúzio Gonçalves (PTB), Jarlei Batista (PCdoB), Itamar Sucuri (PTN), e a vereadora e primeira dama, Nilvania de Carvalho (PMDB), participaram da cerimônia de inauguração das instalações da Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI).

A construção do prédio contou com investimentos na ordem de R$ 355 mil, frutos de uma emenda parlamentar do deputado federal Nilton Capixaba (PTB), destinados através do Ministério da Defesa – Programa Calha Norte, atendendo pedido do vereador Tanúzio Gonçalves.

Tanúzio informou que a obra visa atender as necessidades dos produtores rurais do município, já que o antigo prédio onde funcionava a secretaria era um local improvisado.

Construída ao lado do Cartório Eleitoral, na Avenida Brasil, Bairro Redondo,a nova sede da Secretaria de Agricultura conta com 355 metros quadrados de construção, sendo uma varanda, recepção, sala de exposição de produtos agro-industrializados, banheiros masculino e feminino, auditório para palestras e cursos, três salas de trabalho, sala do secretário, cozinha e área de serviço.

O prefeito Vantuil do Posto (PMDB) informou que a obra contou com contrapartida da Prefeitura no valor de R$ 7.143,00.

O secretário municipal de Agricultura, Alisson de Paula, recebeu das mãos do deputado federal Nilton Capixaba, as chaves da nova secretaria.

DSC_0325

DSC_0328

DSC_0332

DSC_0333

DSC_0335

Fonte: Florestanoticias.com/Decom

Comments

comments

pinheirao3
tudo_matecol
studiorsinfo
floresta_mt

Sobre floresta

Verifique também

Iluminação pública e outros setores começaram a receber investimentos

A Prefeitura de alta Floresta D’Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: